Nossas redes sociais

Inscrições abertas para o Concurso Musa da Bola 2022

Pessoas

Inscrições abertas para o Concurso Musa da Bola 2022

O futebol e as mulheres são as grandes paixões dos brasileiros, não é verdade! Por isso, as mulheres de todo o Brasil estão convocadas para participar do Concurso Musa da Bola 2022. Mostre a sua paixão pelo seu time preferido e encante os internautas com sua beleza, carisma e talento.

Pensando nisso, o Grupo de Comunicação Radar anuncia a criação do concurso “Musa da Bola 2022” para eleger as mais gatas da melhor estação do ano. O concurso vai dar 1 mil reais em prêmios para a campeã.

Para participar é bem simples. Basta entrar em contato pelo whats app (11) 99576-9998 ou pelo instagram oficial do concurso @musa_da_bola para saber as informações. As exigências para se candidatar são: ser do gênero feminino, ter 18 anos ou mais, e possuir alguma foto com algo do seu time do coração, pode ser roupa, bandeira, faixa ou acessórios. O método de seleção das candidatas será através de votação popular, análise do seu fanatismo e análise de jurados especializados em concursos, onde consideramos o mais justo e correto evitando qualquer tipo de injustiça.

O Musa da Bola é organizado pelo Grupo de Comunicação Radar, desde 2016, o mesmo grupo já promoveu concursos como “Musa Top Brasil” e “Musa Top Verão”. Esses concursos já reuniram mais de 2 mil garotas nos últimos seis anos.

Algumas das musas que foram eleitas campeãs desses concursos foram: Sabrina Raissa, Bya Mello, Amanda Campoy, Lisy dos Anjos, Paloma Lobo, Jessica Meneses, Stefanni Ferreira e Carolzinha Figueira, onde elas conseguiram através dos concursos realizados conquistar mais seguidores e trabalhos com publicidade.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo