Nossas redes sociais

Ex-RedeTV, Amanda França recusa convite para o “De Férias com o Ex” e revela affair com famosos

Pessoas

Ex-RedeTV, Amanda França recusa convite para o “De Férias com o Ex” e revela affair com famosos

Ex-assistente de palco de João Kleber e atriz das pegadinhas na RedeTV, Amanda França, 26 anos, abriu o jogo sobre sua vida e carreira no podcast “Fama Pop”. Antes de revelar affair com famosos, incluindo um ex-BBB, a loira contou que recusou o convite para o reality show ‘De Férias com o Ex’, da MTV. Na época, ela ficou com medo de manchar sua imagem em um programa de pegação.

“Na época me convidaram para a edição Celebs, que tem influencers e modelos. Eu não topei porque achei que era muita putaria, além disso, não ganhava nada para participar. Até onde sei, não tinha prêmio”, lembra. “Fiquei com medo de sujar minha imagem. Sou piscina também, sou muito apegada às pessoas. Não conseguiria ver um cara ficando comigo e depois com outra. Para completar, fiquei com receio dos meus exs que pudessem aparecer (risos)”.

Meses depois, ela acabou entrando no reality show ‘Bela do Verão’, também na RedeTV. Apresentado por João Kleber, a atração contou com provas e convivência em uma mansão no litoral de São Paulo.

“Foi uma experiência inusitada e bem legal. Claro que teve muita treta lá. Era tudo real, nada foi armado. Quando sai do confinamento pensei: nunca mais quero reality. Agora mudei de ideia, quero outro reality. Alô, Boninho! (risos)”.

Durante o podcast, Amanda ainda contou que já se envolveu com alguns famosos, incluindo o cantor Felipe Araújo e o ex-BBB Rodolfo, que faz dupla sertaneja com Israel. Entregou também que já recebeu mensagens de Eduardo Costa, com quem diz ter pouca atração. Fazendo mistério, ela deixou no ar que já ficou com outros conhecidos.

“Era época de TV, estava no ar quase todo dia, e recebi mensagem do Felipe Araújo no Instagram. Ele nem estava fazendo sucesso ainda, estava prestes a lançar o primeiro hit. Saímos para jantar e acabou rolando. Fui em alguns shows dele, mas foi só curtição. Nada de namoro sério”, conta. “O Rodolfo também conheci pela rede social. O Eduardo Costa me manda mensagens também, ele é um gentleman, mas não faz meu tipo”, diz.

Fotos: Mari Araújo / Edu Graboski / Divulgação

Podcast Fama Pop: https://www.youtube.com/channel/UCbQwl9l5ZF3aJ9BWFW4Tnhw

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo