Nossas redes sociais

Digital Influencer Cristiane Fumagali é destaque nas redes sociais

Pessoas

Digital Influencer Cristiane Fumagali é destaque nas redes sociais

Ela é linda, inteligente, ama tirar fotos e é apaixonada por influenciar as pessoas através das suas redes sociais. Estamos falando da modelo e digital influencer Cristiane Fumagali, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com mais de 10 mil seguidores, ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

A loira se considera uma mulher com estilo de vida, bem humorada e sem frescuras de acordo com sua biografia no Instagram. Mas ela se destaca mesmo sendo criadora de conteúdo para influenciar milhares de pessoas com suas dicas de beleza, moda, estética, vinhos, viagens e muitas selfies demonstrando toda a sua beleza e seu corpo escultural.

Nas redes sociais, Cristiane Fumagali não economiza nas fotos mostrando todo o seu carisma e um pouco da sua rotina. Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são “Linda de todo jeito”, “Maravilhosa” e “Inspiração de todos os dias”.

Para poder acompanhar mais sobre Cristiane Fumagali, basta seguir ela no seu Instagram oficial @cristianefumagali, e curtir suas lindas fotos.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo