Nossas redes sociais

Musa Fitness Andréia Tokutake conquista título no OLYMPIA BRASIL 2021

Pessoas

Musa Fitness Andréia Tokutake conquista título no OLYMPIA BRASIL 2021

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo sarado e com curvas que impressionam, a musa e atleta fitness Andréia Tokutake conquistou mais um título neste último domingo.

A loira, aos 45 anos, impressionou a todos com seu shape sarado  e conquistou o Top 2 no OLYMPIA BRASIL 2021, um dos maiores campeonatos de fisiculturismo do Brasil e do mundo. Por isso, a paranaense publicou no seu Instagram uma foto com o troféu e agradecendo por mais essa conquista.

“Tem que ter coragem para encarar um palco, tem que ter disciplina, tem que gostar do processo porque ele é longo e difícil para todos os atletas, do 1º ao último lugar, todos merecem aplausos pela dedicação e sacrifícios que só quem vive pode contar. Então é sim, com muito orgulho que levo o Top 2 para casa, eu vim e fiz o que tinha que ser feito no maior e mais importante palco do fisiculturismo, OLYMPIA BRASIL 2021”, escreveu na sua publicação.

Ela ainda agradeceu em especial ao seu marido que lhe ajudou muito na sua preparação. “PS: ao meu marido dedico esse troféu, ele teve muita paciência e carinho comigo nessa finalização difícil. Obrigada amor!”, disse Andréia Tokutake.

Para acompanhar mais sobre a vida e rotina dessa mulher espetacular, basta seguir ela através do seu Instagram oficial @andreiatokutake, onde possui 15 mil seguidores e no seu site http://andreiatokutake.com.br/

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo