Nossas redes sociais

Influencer Grazi Mourão exibe corpão de biquíni em Fortaleza e avisa: “não editei nenhuma foto”

Pessoas

Influencer Grazi Mourão exibe corpão de biquíni em Fortaleza e avisa: “não editei nenhuma foto”

Aproveitando dias de muito sol, Grazi Mourão mostrou que está em ótima forma ao posar em Fortaleza, no Ceará. A modelo e influencer, que contou recentemente que fatura R$ 200 mil com a venda de seus nudes na web, está curtindo dias de muito descanso e aproveitando para gravar novos conteúdos sensuais para seus assinantes. Nas redes sociais, a loira já mostrou uma prévia.

De biquíni fio dental, Grazi exibiu o corpão e chamou a atenção por seu bumbum natural de 104cm. O shape é resultado de treino intenso, além de dieta para ganho de massa muscular. Mas ela avisa que não faz a linha neurótica fitness.

“Não estou nem aí com a minha barriga inchada de tanto comer e beber aqui, semana que vem eu corro atrás do prejuízo”, diz aos risos. “O segredinho é fazer massagem modeladora sempre. Além disso, durmo com sutiã cirúrgico e cinta para manter tudo em pé”.

Posando na beira-mar, ela nega o uso de photoshop nas fotos. E alfineta outras modelos e influencers que exageram nos retoques.

“Não vou editar foto para parecer mais magra ou definida não. Esse lugar é lindo demais e eu quero postar a foto sem edição, exatamente como saiu. Não editei nenhuma foto, aqui é tudo original”, garante.

Focada na sua carreira como criadora de conteúdo, Grazi comemora o sucesso nas redes sociais. Não à toa, é hoje uma das modelos que mais fatura com nudes. Mas ela não pretende seguir apenas nisso.

“Quero estar na TV, esse é um dos meus projetos ainda. Criar conteúdo é uma rotina intensa, por isso tiro sempre uns dias para relaxar e me conectar com a natureza”.

Fotos: Edu Graboski / Divulgação

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo