Nossas redes sociais

Lara Flynn Boyle, Jack Nicholson e David Spade, em um triângulo amoroso escandaloso desvendado por um acidente de carro

Pessoas

Lara Flynn Boyle, Jack Nicholson e David Spade, em um triângulo amoroso escandaloso desvendado por um acidente de carro

A vida amorosa costuma ser melhor do que alguns filmes em Hollywood, e o relacionamento da linda atriz de Twin Peaks com dois homens não é exceção!

No final da década de 1990, Lara Flyn Boyle era um nome bem conhecido na indústria cinematográfica depois de aparecer em Twin Peaks, de David Lynch, e em filmes como Red Rock West e Wayne ‘s World. Mas aquela que jogou em The Practice e ganhou uma indicação ao Emmy por esse papel estava, na época, também fazendo sensação com sua vida pessoal ultrajante.

Em uma rara entrevista ao The Hollywood Reporter em junho de 2021, Boyle disse que não está presente nas redes sociais e que ainda tem um telefone antigo, e não inteligente. Lara não reclama dos paparazzi que acompanham cada movimento dela, apesar de se intrometerem em sua vida privada:

“Eles são tão chatos quanto os mosquitos … Mas eu escolhi esta profissão. Eu seria insuportável se reclamasse disso. Enquanto eu for paga pelo que faço, tenho que aceitar publicidade negativa … ”

Que publicidade negativa seria?

Uma mulher, dois homens, uma possibilidade. Enquanto Lara e Nicholson não comentavam sobre o triângulo amoroso em que se encontravam, Spade falou sobre seu relacionamento complicado. Além disso, a infidelidade da atriz veio à tona de uma forma completamente aleatória e ultrajante.

A atriz começou seu caso com David Spade depois de terminar seu casamento de dois anos com John Patrick Dee III em 1998, de acordo com o The Sun. Que os dois (Boyle e Nicholson) haviam se tornado amantes foi descoberto quando ela se envolveu em um acidente de carro acompanhada com ninguém menos que Jack Nicholson, em junho de 1999. Boyle saiu desesperadamente do carro de Jack, uma linda Mercedes, pela janela do teto, gritando:

“Eu não posso ser descoberta aqui, eu tenho namorado! “

Spade descobriu sobre o caso de sua namorada com um dos maiores atores de Hollywood quando o National Enquirer o contatou para fazer um comentário sobre o acidente.

Depois daquele incidente, eu não falei muito com ela …” Spade admitiu mais tarde para revista Details.

No entanto, a relação entre Lara e Jack não surgiu do nada. Antes daquele acidente de carro, Nicholson já tinha colocado seus olhos na linda atriz e tentou pegá-la na frente de seu namorado, Spade. De acordo com David, os três estavam fumando um cigarro juntos quando Nicholson propôs a Lara sair com ele bem na frente de Spade.

“Ela ficou com tanta raiva de mim porque que eu não a defendi. Então eu disse a ela que já estava há algum tempo em Hollywood e sabia como eram as coisas, sabia quando era oprimido por alguém mais importante do que eu. Foi quando eu disse a ela que ela poderia decidir por si mesma se queria ou não sair com Jack Nicholson” Spade revelou.

E foi o que ela fez.

Nicholson e Boyle tiveram um caso de amor apaixonado até o final de abril de 2001, quando ela terminou com ele. Jack estava mais envolvido do que ela em seu relacionamento e, depois de um ano juntos, ela queria sair com outros homens.

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo