Nossas redes sociais

Modelo Karol Pego disputa para ser Musa do Cuiabá

Pessoas

Modelo Karol Pego disputa para ser Musa do Cuiabá

Ela é linda, sexy, ama tirar foto e possui um corpo escultural que arrasa chama a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo Karol Pego, 25 anos,  que está concorrendo ao posto de “Musa do Cuiabá” no concurso Musa do Brasileirão.

Karol Pego é moradora da cidade Campo Novo do Parecis/MT, mas nasceu em Cuiabá, e ela quer fazer história nesse concurso, pois deseja ser a primeira musa do Dourado na história, pois é o primeiro ano que o time disputa a Série A.

“É uma grande emoção ser candidata do Cuiabá EC, pois é a primeira vez na história que conseguimos com muito esforço estar na série A, e cada dia que passa fazemos história ganhando e subindo na tabela do Brasileirão. Estou muito feliz em poder ter a chance de representar essa história, e se eu for a escolhida vou levar comigo para sempre esse grande marco de conquista sendo a primeira musa a representar esse grande time no concurso Musa do Brasileirão, um dos maiores concurso de beleza do Brasil, e eu e o nosso Cuiabá temos muito para mostrar para o Brasil, nossa garra, força, determinação e vitória pois é assim que nós sentimos em ter conseguido chegar aonde estamos hoje”, disse a mato-grossense sobre a emoção de participar do concurso.

Nas redes sociais, a bela torcedora do Cuiabá não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua boa forma através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios e selfies. Para poder acompanhar mais sobre Karol Pego, basta seguir ela no seu Instagram @karol.pego.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo