Nossas redes sociais

Campeã de reality, Yu Ferracini posa nua para revista e relembra proposta: “falaram que japa não venderia”

Pessoas

Campeã de reality, Yu Ferracini posa nua para revista e relembra proposta: “falaram que japa não venderia”

Depois de vencer o reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com a revista Sexy, a modelo Yu Ferracini decidiu posar nua para a publicação. Ela é capa da edição de julho. Nos bastidores das fotos, ela entregou uma negociação com outra revista no fim do ano passado. Segundo ela, foi oferecido um cachê “vergonhoso”. Indignada, ela não topou e chegou a criticar a proposta nas redes sociais.

“Falaram que japa não venderia, que mestiça não faz sucesso nas revistas masculinas e que o cachê estava à altura do meu perfil. Era um valor insignificante , fiquei muito irritada na época. Não aceitei a proposta e nem a justificativa. Hoje quero mostrar que estavam errados, minha meta é entrar no ranking das revistas mais vendidas”, garante. “Me entreguei muito nas fotos e fiz pensando nos homens. Fiz um ensaio sem frescura”.

Em clima intimista, Yu encarou um frio de quase zero grau em Campos do Jordão/SP para fazer as fotos. Na capa, ela surge com pimentas – que tem tudo a ver com o reality – cobrindo os seios e à frente de uma lareira.

“O maior desafio foi tirar a roupa naquele frio”, lembra aos risos. “E como não bebo nada alcoólico, tive que ir na coragem mesmo. O ensaio está muito picante, vou surpreender”.

Para comemorar o título de Pimentinha e a capa da revista Sexy, Yu estará na festa de lançamento da sua capa no próximo sábado em São Paulo. Com a presença de VIPs, ela promete um look pra lá de sensual e luxuoso.

“Foi uma grande surpresa vencer o reality e ganhar a capa da revista. Estou na minha melhor fase e pronta para todas as oportunidades”.

Fotos: Divulgação

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo