Nossas redes sociais

Apresentadora Monique Bertolini conta que fatura 50 mil reais no OnlyFans

Internet

Apresentadora Monique Bertolini conta que fatura 50 mil reais no OnlyFans

Com anos de experiência apresentando o programa Desafio Único e atriz das pegadinhas do João Kleber Show , Monique Bertolini está hoje entre as principais brasileiras mais bem vistas e pagas nas plataformas de conteúdos adulto, Close Friends e OnlyFans, faturando média de 50 mil por mês, segundo ela.

Exibindo seu corpo atlético fitness com muita sensualidade e com os conteúdos mais inusitados, Monique quer ajudar mulheres e homens com conteúdos educativos, por exemplo, como ter uma relação sexual muito mais apimentada. Um dos seus últimos conteúdos postados pela modelo foi sobre ejaculação precoce.

Ela também já falou da necessidade de mulheres se masturbarem no dia a dia, até mesmo para se conhecer e não passar vontade na cama.

Seus ensaios são os mais diferenciados. Além da sensualidade, ela mexe com a cabeça dos assinantes usando todos tipos de fantasias. Neste sábado, em plena rodovia, a modelo se vestiu de policial e fez um conteúdo bem apimentado.

Penso muito na mulherada na hora de criar conteúdos educativos. Quero incentivar muitas mulheres a se cuidarem e elevarem sua auto estima“, conta.

Créditos felipe fernandes

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Internet

Topo